Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Após reestreia no Santa Cruz, William Alves mira duelo na Copa do Brasil

Klisman Gama
Klisman Gama
Publicado em 31/03/2019 às 10:02
William Alves reestreou pelo Santa Cruz diante do Confiança. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
William Alves reestreou pelo Santa Cruz diante do Confiança. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

A vitória do Santa Cruz diante do Confiança, por 2 a 0 neste sábado, pela Copa do Nordeste, marcou a reestreia de um atleta. William Alves, que defendeu o Mais Querido em 2012 e 2013, voltou e fez um jogo seguro. Mesmo tendo chegado ao Tricolor na última quinta-feira (28), pouco treinou e já foi acionado pelo técnico Leston Júnior. Com a experiência dos seus 31 anos, não teve problemas com a falta de entrosamento com Vitão. Além disso, gostou da reestreia, exaltou o placar conquistado e mirou confronto pela Copa do Brasil.

LEIA MAIS

> Pela Copa do Nordeste, Santa Cruz bate Confiança e recebe CRB nas quartas de final

> Os gols da vitória do Santa Cruz nas ondas da Rádio Jornal

> Santa Cruz 2×0 Confiança nas lentes da JC Imagem

“Foi uma boa estreia, mas o importante foi a vitória. A gente sabe que tem que melhorar em vários aspectos. A gente está em crescimento e sabemos que a Série C vai exigir muito mais da gente. Mas a gente vai melhorar em todos os aspectos. A gente entrou com um time alternativo, e tivemos muitos jogadores de fora que puderam contribuir com a nossa equipe. Valeu pela entrega, pela vitória, agora é concentrar. A gente tem decisão quarta, no fim de semana, e a gente tem que continuar nessa pegada”, falou William Alves.

AVALIAÇÃO DO TREINADOR

A defesa do Santa Cruz teve pouco trabalho no confronto contra o Confiança e voltou a não ser vazada após dois jogos. A melhor chance dos sergipanos no jogo foi em um chute de fora da área, que acertou a trave esquerda de Ricardo Ernesto. Desempenho satisfatório para o comandante coral que, de certa forma, lamentou também por não ter feito um placar mais elástico.

“No segundo tempo, criamos mais chances. fizemos o segundo e poderíamos ter feito o terceiro. O mais importante era vencer e oportunizar jogadores que não estavam jogando. Como por exemplo, o Vitão que começou o ano como titular. Ele foi muito bem e fez um jogo seguro com o William Alves, mesmo sem entrosamento. Dentro do que planejamos, foi um duelo equilibrado e controlamos bem”, avaliou Leston Júnior.

O Tricolor já entra em campo na próxima quarta-feira, desta vez pela Copa do Brasil. O Santa Cruz vai até Natal para encarar o ABC no primeiro duelo válido pela terceira fase da competição. Para o duelo, Leston Júnior deve armar o Mais Querido com força máxima, visando voltar para o Recife com vantagem no placar. A classificação vale uma cota de R$ 1,9 milhão, que ajudará o Tricolor a ter um maior fôlego financeiro para pagar dívidas e manter salários em dia ao longo do ano.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias