Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

"Salgueiro foi o time mais qualificado que pegamos até agora", diz goleiro do Sport

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 26/03/2019 às 8:01
Maílson destacou foco e amadurecimento para Série B. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Maílson destacou foco e amadurecimento para Série B. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

O Sport só volta a campo na quarta-feira da próxima semana, dia 3 de abril. Depois de eliminar o Petrolina no último fim de semana, o Leão se classificou para a semifinal do Campeonato Pernambucano 2019 e encara o Salgueiro por uma vaga na decisão. Adversário este tido como o time mais qualificado enfrentado pelo Rubro-negro, até agora no Estadual, na visão do goleiro Maílson.

LEIA MAIS:

Yago já está na capital pernambucana e se apresenta ao Sport na quarta-feira

Guto Ferreira quer testar outros esquemas táticos na equipe do Sport

Pablo Pardal e Elias renovam com o Sport. Adryelson ainda não

"Cada jogo é um jogo. Até agora o Salgueiro foi o time mais qualificado que pegamos até agora no campeonato. Vai ser um jogo bom. No outro jogo lá, eles ficaram com um a menos e facilitou um pouco. Agora é semifinal. Vamos nos impor dentro de campo para sair com a vitória, se Deus quiser, ir à final", disse o goleiro Maílson.

Na primeira fase da competição, o Sport recebeu o Carcará na Ilha do Retiro. Em jogo válido pela 8ª rodada, o time da casa venceu pelo elástico placar de 4x0. Por ter terminado a fase de pontos corridos do Estadual na liderança, o Leão decide mais um mata-mata na Ilha. O Salgueiro ficou em 4º, com 16 pontos.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias