Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Apesar da lesão, CR7 se mostra confiante para enfrentar Ajax

Klisman Gama
Klisman Gama
Publicado em 26/03/2019 às 9:48
Foto: AFP
Foto: AFP

AFP - Cristiano Ronaldo deixou o campo sentindo dores nessa segunda-feira (25), durante partida no Estádio da Luz em Lisboa. O duelo com a Sérvia terminou empatado em 1 a 1 e foi válido pelas eliminatórias da Eurocopa-2020. Daqui a pouco mais de duas semanas a Juventus tem compromisso pela Champions e, apesar do susto, o astro se mostrou confiante em relação à contusão na coxa direita.

LEIA MAIS

> Em jogo de Portugal, CR7 sai machucado a duas semanas da Champions

> O Brexit e o possível impacto na Premier League

> Cardiff defenderá que transferência de Sala não é válida

"Não estou preocupado com isso, eu conheço o meu corpo, e quem anda na chuva é para se molhar. Sei que devo voltar bem dentro de uma ou duas semanas" tranquilizou CR7. A Velha Senhora disputará o jogo de ida das quartas da Liga dos Campeões na Holanda, diante do Ajax.

Aos 31 minutos, com os sérvios vencendo os atuais campeões europeus por 1 a 0, Cristiano Ronaldo sentiu uma pontada no músculo da coxa durante uma corrida, e em seguida fez sinais pedindo para deixar o campo. O jogador de 34 anos havia recebido um lançamento em profundidade de Rafa Silva e sentiu a dor quando tentava evitar que a bola saísse. Mas depois de alguns metros, parou de correr. Ele começou a mancar e deitou fora do campo perto da bandeirinha de escanteio para ser atendido.

Cristiano Ronaldo voltou à seleção na última sexta-feira após nove meses de ausência, com um empate em zero a zero. O confronto também foi em Lisboa, contra a Ucrânia. O atacante, cinco vezes vencedor da Bola de Ouro foi substituído pelo meio-campo do Benfica, Pizzi (31).

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias