Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Santa Cruz: Marcos Martins e Pipico trabalham com bola nesta segunda-feira

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 25/03/2019 às 21:22
Marcos Martins ressaltou competitividade da Série C. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Marcos Martins ressaltou competitividade da Série C. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

Desfalques na derrota para o Ceará, o lateral-direito Marcos Martins e o atacante Pipico treinaram normalmente no Santa Cruz, nesta segunda-feira, no Arruda. Os dois jogadores devem vestir a camisa coral na decisão desta quarta contra o Afogados pelas quartas de final do Pernambucano. O técnico Leston Júnior adiantou que irá avaliar a situação de ambos. Se um ou outro não começarem o duelo entre os titulares, serão acionados no decorrer da partida.

Por outro lado, quem continua de fora é o zagueiro Danny Morais. Ele segue em recuperação de uma lesão muscular na coxa. O último jogo dele foi no dia 20 do mês passado diante do Náutico pela segunda fase da Copa do Brasil. Enquanto o capitão tricolor não retorna, Leston tem optado pelos garotos William e João Victor.

LEIA MAIS

Leston Júnior mira duelo com o Afogados para corrigir erros do Santa Cruz

Santa Cruz deve ter Marcos Martins e Pipico de volta diante do Afogados

Santa Cruz garantido nas quartas de final da Copa do Nordeste

DECISÃO

O Santa Cruz enfrenta o Afogados, nesta quarta-feira, às 19h15, no Arruda. A vaga na próxima fase será decidida em jogo único. Quem vencer enfrenta o Náutico na semifinal também em apenas uma partida.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias