publicidade
25/03/19
Foto: PATRICIA DE MELO MOREIRA / AFP
Foto: PATRICIA DE MELO MOREIRA / AFP

Em jogo de Portugal, CR7 sai machucado a duas semanas da Champions

25 / mar
Publicado por Karoline Albuquerque em Futebol Internacional às 20:41

Da AFP – O astro português Cristiano Ronaldo teve que pedir para ser substituído no primeiro tempo do jogo válido pelas eliminatórias para a Eurocopa-2020 entre Portugal e Sérvia devido a um problema muscular, nesta segunda-feira (25) em Lisboa, a duas semanas das quartas de final da Champions League.

Aos 31 minutos, com os sérvios vencendo os atuais campeões europeus por 1 a 0, o craque da Juventus sentiu uma pontada no músculo da coxa direita durante uma corrida, e em seguida fez sinais pedindo para deixar o campo.

LEIA MAIS:

Jogadores da Tanzânia ganham terrenos após classificação para Copa Africana de Nações

Após decepção com Panamá, Brasil quer mostrar melhor futebol contra República Tcheca

Arquibancadas abrigam protestos em Pernambuco

O jogador de 34 anos havia recebido um lançamento em profundidade de Rafa Silva e sentiu a dor quando tentava evitar que a bola saísse. Mas depois de alguns metros, parou de correr, começou a mancar e deitou fora do campo perto da bandeirinha de escanteio para ser atendido.

Cristiano Ronaldo voltou à seleção na última sexta-feira após nove meses de ausência, com um empate em zero a zero em Lisboa contra a Ucrânia.

O atacante, cinco vezes vencedor da Bola de Ouro foi substituído pelo meio-campo do Benfica, Pizzi (31). Minutos depois da saída de Cristiano Ronaldo, a seleção portuguesa conseguiu empatar com uma bomba de Danilo Pereira.

A Juventus de Turim vai enfrentar o Ajax de Amsterdã valendo uma vaga nas semifinais da Liga dos Campeões, com o jogo de ida sendo disputado no dia 10 de abril na Holanda.


FECHAR