publicidade
25/03/19
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

Pablo Pardal e Elias renovam com o Sport. Adryelson ainda não

25 / mar
Publicado por Filipe Farias em Notícias às 17:53

A diretoria do Sport confirmou na tarde desta segunda-feira (25) a renovação contratual de dois garotos formados nas categorias de base do clube: o lateral-direito Elias e o meia-atacante Pablo Pardal. Agora, o vínculo dos dois com o Leão vai até dezembro de 2022.

Lembrando que no caso de Elias, para firmar um novo acordo com o Sport, o lateral-direito teve de retirar a ação trabalhista que movia contra o clube – cobrava salários atrasados e não depósito do FGTS.

Outro garoto da base que já tinha renovado o seu contrato com o clube rubro-negro no mês passado foi o zagueiro Chico, que se recupera de uma lesão no ligamento cruzado do joelho. O defensor, de 20 anos, só deve retornar aos gramados no final de maio.

NEGOCIAÇÃO

Quem está em tratativas para firmar um novo vínculo com o Sport é o zagueiro Adryelson. Também oriundo da basa leonina, o defensor deve definir o seu futuro ainda nessa semana. Os representantes do atleta estiveram no Recife no final de semana, conversaram com a direção rubro-negra e ficaram de retornar à capital pernambucana nos próximos dias para finalizar a negociação.


FECHAR