Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Santa Cruz garantido nas quartas de final da Copa do Nordeste

Luana Ponsoni
Luana Ponsoni
Publicado em 24/03/2019 às 21:16
Foto: Brenda Alcântara/ JC Imagem
Foto: Brenda Alcântara/ JC Imagem

Marcos Leandro

Do Jornal do Commercio

O Santa Cruz conseguiu mais um objetivo na temporada. Mesmo sem entrar em campo neste domingo (24/3), o Tricolor garantiu a sua classificação para as quartas de final da Copa do Nordeste. Isso porque o CSA venceu o Sergipe por 2x0, no estádio Rei Pelé, em Maceió-AL. Com isso, os corais não deixam mais o G-4 na última rodada da fase de grupos, que será disputada no próximo fim de semana.

Mesmo com a derrota por 2x1 para o Ceará, sábado (23/3), no Castelão, o Santa Cruz está em segundo lugar no Grupo A, com nove pontos. A liderança é do Fortaleza, com 10. O terceiro é o CRB, com oito. O Salgueiro é o quarto, com seis. O Vitória é o quinto, também com seis, mas não alcança mais o Santa, por conta do número de vitórias. O Sergipe parou nos três pontos.

ÚLTIMA RODADA

Na última rodada da fase de grupos do Nordestão, o Santa Cruz recebe o Confiança, sábado, no Arruda. Nas quartas de final, os duelos serão dentro do próprio grupo. O primeiro colocado enfrenta o quarto. O segundo pega o terceiro.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias