publicidade
21/03/19
Sport tem a vantagem de jogar pelo empate com o Náutico. Foto: Anderson Stevens/Sport
Sport tem a vantagem de jogar pelo empate com o Náutico. Foto: Anderson Stevens/Sport

Sem saber adversário, Guto Ferreira esboça time do Sport

21 / mar
Publicado por Filipe Farias em Notícias às 18:01

Mesmo sem ainda saber quem o Sport vai enfrentar nas quartas de final do Campeonato Pernambucano (Petrolina ou Flamengo-PE, que entrou no STJD para recuperar os 13 pontos perdidos por escalar um atleta irregular), o técnico Guto Ferreira já começou a dar indícios da provável escalação para o confronto próximo domingo (24), na Ilha do Retiro.

No treinamento desta quinta-feira (21), no CT José de Andrade Médicis, a única mudança em relação ao time da rodada passada foi a entrada de Lazaroni na vaga do lesionado Sander. Com isso, a formação titular teve: Maílson; Norberto, Rafael Thyere, Adryelson e Guilherme Lazaroni; Ronaldo, Charles e Guilherme; Ezequiel, Luan e Hernane Brocador.

LEIA MAIS:

Sport fecha acordo de TV, mas dívida supera o valor a ser recebido

Jogadores do Sport estão encantados com qualidade técnica de Sammir

Volante diz que Sport está crescendo na hora certa

Em um segundo momento, a equipe considerada titular foi treinar no campo 2, sob a supervisão do auxiliar-técnico André Luiz Ferreira. O foco da atividade foi na parte ofensiva, com treinamento de finalização, jogadas apoiadas e com triangulações.

Além do desfalque de Sander (se recupera de uma lesão no quadril), outra ausência no treino foi o goleiro Magrão. O veterano, de 41 anos, está com conjuntivite e está treinando em separado para não contagiar outros atletas do elenco rubro-negro.


FECHAR