Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Técnico do Santa Cruz ganha mais peças para enfrentar Ceará

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 20/03/2019 às 20:39
BOBBY FABISAK/JC IMAGEM
Leston Júnior no comando do Santa Cruz em 2019 - FOTO: BOBBY FABISAK/JC IMAGEM

O técnico Leston Júnior recebeu uma boa notícia no treino do Santa Cruz, nesta quarta-feira, realizado no Centro de Treinamento Ninho das Cobras, em Aldeia, na Região Metropolitana do Recife (RMR). O volante Charles voltou a treinar normalmente com o restante do elenco e está à disposição para o jogo de sábado contra o Ceará pela Copa do Nordeste. Ele passou toda a última semana, depois do empate no Arruda diante do CSA, aprimorando a parte física por conta do desgaste no início da temporada.

Quem também participou da movimentação foi o lateral direito Marcos Martins. Ele sofreu um estiramento muscular na coxa direita e está liberado pelo departamento médico. A última partida dele foi no último dia 26, na derrota para o Vitória de Santo Antão, por 3x0, na Arena de Pernambuco, pelo Estadual.

LEIA MAIS

Cesinha minimiza concorrência com Marcos Martins no Santa Cruz

Técnico do Santa Cruz ganha “boa dor de cabeça” na cabeça de área

Cesinha espera melhora técnica do Santa Cruz

Por outro lado, o zagueiro Danny Morais e o meia Jeremias continuam em recuperação. Ambos sofreram contusões na coxa e ainda estão sem previsão de volta.

Dessa maneira, a provável escalação para o próximo duelo é: Anderson, Cesinha (Marcos Martins), João Victor, William e Bruno Ré; Ítalo Henrique (Charles), Lorenzi, Allan Dias e Luiz Felipe; Elias e Pipico. Isso porque Leston Júnior costuma colocar os atletas aos poucos para ganhar “minutagem” entre os titulares.

NORDESTÃO

Ciente da dificuldade contra o Ceará, o comandante tricolor optou por fechar o último treino, hoje à tarde, no estádio do Arruda. Antes, Leston concede entrevista coletiva, porém, não deve confirmar a escalação antecipadamente.

O Santa Cruz é o vice-líder do Grupo A da Copa do Nordeste com nove pontos. Mesma pontuação do líder Fortaleza. O próximo duelo é válido pela penúltima rodada.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias