Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Cesinha aponta sequência de jogos e aprova semana de "livre" no Santa Cruz

Gabriela Máxima
Gabriela Máxima
Publicado em 19/03/2019 às 11:02
Cesinha atuou pelo Santa Cruz contra o Treze improvisado na lateral esquerda. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Cesinha atuou pelo Santa Cruz contra o Treze improvisado na lateral esquerda. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

Com três competições no calendário - Pernambucano, Copa do Brasil e Copa do Nordeste -, o Santa Cruz vem encarando uma maratona de viagens e jogos que não permite treinar para melhorar a performance do time em campo. Nesta semana, porém, a equipe comandada por Leston Júnior terá cinco dias livres para voltar a trabalhar com calma. O próximo compromisso do Tricolor será contra o Ceará, no próximo sábado, pela Copa do Nordeste. De acordo com o lateral Cesinha, a sequência de jogos desgastou a equipe e é fundamental ter esse intervalo para descansar e treinar.

LEIA MAIS

> Jorge Henrique pede tranquilidade ao Náutico em momento decisivo

> Treinador do Santa Cruz ganhar boa "dor de cabeça" na montagem da equipe

"A gente vem tendo uma sequência de jogos, o que vem desgastando um pouco, mas é bom estar sempre jogando. A gente sente falta de treinamento dentro de campo também. Vem faltando um pouco da nossa parte ofensiva conseguir trabalhar mais a bola no campo ofensivo, mas acho que essa semana vai ser boa para descansar e para trabalhar o que precisa melhorar. A gente tem que aproveitar o máximo essa semana com descanso e treinamento, porque depois já vem uma semana forte", falou, referindo-se aos duelos com Afogados e Confiança.

PERNAMBUCANO

Cesinha também chamou a atenção para o duelo decisivo contra o Afogados, pelas quartas de final do Campeonato Pernambucano. "Agora é um novo Campeonato. As equipes vêm com tudo e a gente tem que estar preparado. A gente tem que entrar focado nos jogos, porque vai ser difícil", argumentou.

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias