Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

"Temos que aproveitar esta semana", afirma volante do Santa Cruz

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 18/03/2019 às 20:40
O volante Ítalo Henrique tem contrato com o Santa Cruz até 2021. Foto: Divulgação/Santa Cruz
O volante Ítalo Henrique tem contrato com o Santa Cruz até 2021. Foto: Divulgação/Santa Cruz

Apesar da juventude, o volante Ítalo Henrique, de 20 anos, se mostrou consciente da necessidade do Santa Cruz em consertar os erros dos últimos jogos para encarar os três próximos jogos: Ceará, Afogados e Confiança. Desde que começou a temporada no dia 15 de janeiro, a equipe coral teve apenas um intervalo de uma semana para treinar. Foi entre os duelos contra o Náutico, pela Copa do Brasil, e Vitória, no Estadual. De lá para cá, o Tricolor do Arruda disputou 17 partidas entre três competições.

"Temos que aproveitar este semana para trabalhar mais e consertar os erros. Esse é o momento para realizar os ajustes", afirmou o volante tricolor.

LEIA MAIS

Após marasmo previsível, Pernambucano entra na fase do quase previsível

Invencibilidade em clássicos em 2019 ajuda Santa Cruz em fase irregular

Treinador do Santa Cruz avalia que empate foi merecido

Ítalo espera que o Santa Cruz enfrente o Confiança já com a classificação encaminhada na Copa do Nordeste. "Iremos fazer dois jogos difíceis. O Ceará, por exemplo, é bem qualificado. A nossa expectativa é de bons resultados nesses dois jogos", disse o garoto.

BASE

Recém-promovido das categorias de base, o jovem volante revelou que já passou na base dos rivais. "Cheguei no Santa Cruz, ano passado, no sub-20. Treinei bem e passei no teste. Sou de Ouro Preto, em Olinda. Já atuei na base do Náutico, Sport, Internacional e Vasco", finalizou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias