Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Salgueiro vence o Petrolina e sobe para a 4ª colocação do Pernambucano

Gabriela Máxima
Gabriela Máxima
Publicado em 18/03/2019 às 9:29
 Foto: Sérgio Bernardo/Acervo JC Imagem
Foto: Sérgio Bernardo/Acervo JC Imagem

Com gol marcado aos 47 do segundo tempo, o Salgueiro garantiu a vitória por 2x1 sobre o Petrolina, no domingo, no Cornélio de Barros, e encerrou a primeira fase do Campeonato Pernambucano na quarta colocação, com 16 pontos. Com o resultado, o Carcará garantiu o direito de decidir a vaga das semifinais em casa, contra o Central.

LEIA MAIS

> Márcio Goiano elogia evolução do elenco do Náutico

> Guto Ferreira pede pés no chão ao Sport no mata-mata

> Sport vence Central e mantém liderança no Pernambucano

No jogo deste domingo, Bruno Sena abriu o placar para o Salgueiro, aos 12 minutos do segundo tempo. A Fera Sertaneja deixou tudo igual com gol de Magno, aos 38. Escuro foi o responsável pela vitória do Carcará nos momentos finais da partida. A situação do Petrolina ainda é incerta na competição. A equipe soma oito pontos, figura na oitava colocação e depende da confirmação da punição do Flamengo, que perdeu 13 pontos por escalar jogador irregular, para seguir no Estadual. Caso a equipe de Arcoverde consiga reverter a decisão do Tribunal de Justiça Desportiva (TJD), o time se classifica e o Petrolina será rebaixado para a Série A2.

OUTROS RESULTADOS

Em campo, o Flamengo levou a melhor sobre o América por 2x1 e aguarda a resposta do recurso para permanecer na elite do futebol pernambucano. No último jogo da rodada, Vitória e Afogados empataram por 2x2, na Arena Pernambuco.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias