Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Para Deschamps, Griezmann pode pensar em sair do Atlético

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 18/03/2019 às 21:03
Foto: CESAR MANSO / AFP
Foto: CESAR MANSO / AFP

Da AFP - "Ele pode pensar sobre isso, é uma escolha de carreira", declarou nesta segunda-feira (18) o técnico francês Didier Deschamps ao ser perguntado sobre os rumores de uma possível saída do atacante Antoine Griezmann do Atlético de Madrid.

"Ele tem quase 28 anos, é suficientemente lúcido, tem a suficiente maturidade. Pode pensar sobre isso, é uma escolha de carreira, não é fácil, pede uma longa reflexão", opinou em coletiva de imprensa Deschamps, que classificou de "pão de cada dia" os rumores de transferências no futebol profissional.

LEIA MAIS:

Luis Suárez fica 15 dias longe dos gramados devido a uma entorse

Messi se apresenta à seleção argentina em Madri

Mais de 60 mil pessoas acompanham partida de futebol feminino na Espanha

Após a eliminação do Atlético nas oitavas de final da Champions diante da Juventus, o diário esportivo L'Equipe publicou no domingo o possível interesse do Barcelona pelo campeão do mundo francês, como ocorreu há um ano, quando Griezmann decidiu renovar com o Atlético.

Deschamps elogiou sua estrela. "Ele faz parte dos melhores atacantes do mundo, além do que faz em campo, tem um espírito que lhe faz sempre pensar no coletivo", afirmou o técnico, lembrando do pênalti que Griezmann deixou o companheiro de ataque Olivier Giroud cobrar na vitória por 1 a 0 sobre o Uruguai, em amistoso disputado em novembro.

A França inicia sua campanha no Grupo H das eliminatórias para a Eurocopa-2020 nesta sexta-feira (22) na Moldávia, antes de receber a Islândia na segunda-feira no Parque dos Príncipes, em Paris.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias