Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Treinador do Santa Cruz avalia que empate foi merecido

Klisman Gama
Klisman Gama
Publicado em 17/03/2019 às 19:55
ALEXANDRE GONDIM/JC IMAGEM
Leston Júnior no comando do Santa Cruz em 2019 - FOTO: ALEXANDRE GONDIM/JC IMAGEM

O último mês não tem sido fácil para o Santa Cruz. Tratado como marco para o começo da irregularidade, a equipe coral caiu em relação entre o Clássico das Emoções válido pela Copa do Brasil, com o deste domingo. Contra o Náutico, o primeiro tempo das duas equipes foi sofrível. No segundo, o rival cresceu e o Santa Cruz esteve perto de sofrer gol. Com uma visão diferente, Leston Júnior avalia que o empate foi merecido.

LEIA MAIS

> Náutico e Santa Cruz empatam por 0x0 na última rodada da primeira fase do Estadual

> Atletas do Santa Cruz valorizam empate no Clássico

“No segundo tempo foi mais equilibrado, a gente conseguiu equilibrar melhor. Com a entrada do (Augusto) Potiguar, a gente empurrou o Cesinha para frente para fazer uma dobra pelo lado direito. E a entrada do Guilherme (Queiróz) para que a gente tivesse uma maior retenção ofensiva. E com a entrada do Guilherme a gente conseguiu um ganhou ofensivo muito forte e conseguimos tirar o ímpeto final deles. Pelo jogo, foi merecido o empate pelo que foi os 90 minutos”, comentou o treinador coral.

OSCILAÇÕES

A queda de desempenho reflete no baixo nível técnico que a equipe tem apresentado. Sem tempo para treinar, as falhas precisam ser amenizadas na base da conversa e nem sempre acaba funcionando. O nível de desgaste, somado ao elenco enxuto, tem dado dor de cabeça para o treinador, que precisa mudar a equipe a cada partida. Sua última repetição foi entre os duelos contra Moto Club e Salgueiro. Tendo consciência do momento de turbulência, o comandante trata de enaltecer o empenho dos atletas para conquistar os resultados positivos.

“A gente queria mais para pleitear a primeira colocação, mas entendo que ficamos no lugar devido, até em função dos vários problemas que enfrentamos. Parabenizo os jogadores, que foram mais uma vez guerreiros e valentes. Perdemos o Charles de ontem para hoje por problema estomacal e é do jogo. Por isso parabenizo os caras que estão se esforçando muito, dentro do que a gente está dando para eles”, finalizou Leston Júnior.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias