Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Álbum para guardar a Copa América

Klisman Gama
Klisman Gama
Publicado em 17/03/2019 às 8:20
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Enquanto a bola rolava nos gramados da Rússia no ano passado, durante Mundial que acabou com o título da França sobre a Croácia, o álbum da Copa do Mundo virou febre no Recife e no Brasil como um todo. Em 2019, os fãs das figurinhas de grandes eventos de futebol terão novo motivo para lotar bancas de revista com a 46ª edição da Copa América. O torneio começa em 14 de junho, mas os assinantes do Jornal do Commercio entram de forma antecipada no clima da competição. No próximo domingo, recebem gratuitamente o álbum do evento continental, junto com a edição do JC.

Além do álbum da Copa América 2019, os assinantes do Jornal do Commercio também serão presenteados com seis figurinhas. A cortesia é fruto da já tradicional parceria firmada entre o Sistema Jornal do Commercio de Comunicação e a editora Panini. “Há vários anos temos essa parceria com a Panini. Foi assim na Copa da Rússia, no Brasileirão... É uma cortesia pensada para a família JC, pois nosso objetivo é trazer informação, mas entretenimento também. Para nós, é muito bom, pois fideliza, não só pela qualidade dos nosso conteúdo, mas pela promoção. O álbum acaba sendo consumido por todas as idades. Adultos, adolescentes e crianças. Estamos sempre buscando ações que envolvam toda a família JC em sua casa. Além de despertar para o entretenimento, o álbum também demonstra o gosto pelo esporte, pelo hábito de colecionar, de torcer pelo seu país. De certa forma, mexe um pouco com o patriotismo. Tenho certeza que o nosso assinante ficará muito feliz”, comentou a diretora de Mercador Leitor e Audiência, Verônica Barros.

A perspectiva é que a venda do álbum da Copa América comece no dia 26 de março no Recife. O livro ilustrado conta com 56 páginas e espaço para 400 cromos. A edição custará R$ 8,90 e cada envelope, com cinco figuras, tem o valor de R$ 2,50. O formato é de 21cm x 27cm, com capa cartão. São três páginas para cada seleção, além de contar com imagens para as cidades, estádios e mais de 50 figuras que relembram a história da Copa América.

TÍTULO

A última vez que o Brasil ganhou a Copa América foi em 2007, ao derrotar a Argentina por 3x0. Nesta edição, diversos craques passarão pelos gramados brasileiros, nas Regiões Nordeste, Sudeste e Sul. Na 46ª edição do torneio, a seleção canarinho está no Grupo A, ao lado de Peru, Bolívia e Venezuela. A equipe do técnico Tite estreia no dia 14 de junho, em jogo diante dos bolivianos, no Morumbi, em São Paulo. Dois dias depois pega os venezuelanos na Fonte Nova, em Salvador (BA). O Brasil encerra a fase de grupos da competição em duelo contra o Peru, em 22 de junho, na Arena Corinthians, novamente em solo paulista.

A Rádio Jornal já adquiriu os direitos de transmissão da Copa América 2019 e mais uma vez acompanhará a Seleção Brasileira em busca de mais um título.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias