Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Sócios de Náutico e Santa com ingressos gratuitos para jogo de domingo (17)

Luana Ponsoni
Luana Ponsoni
Publicado em 15/03/2019 às 15:35
Foto: Guga Matos/JC Imagem
Foto: Guga Matos/JC Imagem

Torcedores associados a Náutico e Santa Cruz têm uma série de facilidades para ingressos do duelo entre os dois clubes neste domingo (17), às 16h, nos Aflitos. Dependendo da categoria, os filiados ao alvirrubro contam com descontos entre 50% e 100%. Já os sócios tricolores que estiverem na classe diamante não pagam entrada, assim como os da ouro. O número de gratuidades a essas duas categorias para os corais, porém, é limitado a 100 tickets.

LEIA MAIS

>As situações de Náutico, Santa Cruz e Sport para a última rodada do PE2019

>“É preciso existir uma compreensão”, defende Leston sobre Santa Cruz

>Márcio Goiano valoriza vitória contra o CRB e quer fazer história no Náutico

Os demais torcedores dos dois clubes pagam R$ 40 pelo ingresso e R$ 20 pela meia entrada. Os bilhetes já estão sendo vendidos nas bilheterias dos Aflitos e do Arruda. No dia da partida, porém, apenas os alvirrubros poderão adquirir entradas no estádio alvirrubro. Essa medida foi acatada para atender uma determinação do Batalhão de Choque da Polícia Militar de Pernambuco.

As bilheterias dos Aflitos funcionam, nesta sexta-feira (15), até as 18h. No sábado (16), entre 9h e 13h e domingo (17) das 9h às 17h15 (apenas para torcedores do Náutico). Já as do Arruda operam nesta sexta-feira (15) até as 19h e no sábado (16) das  9h às 17h.

Os interessados também podem procurar entradas via internet, por meio dos sites Nação Timbu (sócios) e da FutebolCard.

PRESENÇA IMPORTANTE

Além de facilitar o acesso dos torcedores associados à partida deste domingo (17), Náutico e Santa Cruz têm utilizado o apelo das redes sociais para atrair a torcida ao duelo. O jogo é de suma importância para as duas equipes. Válido pela nona e última rodada da primeira fase do Campeonato Pernambucano, o confronto pode assegurar a liderança dessa fase da competição. A equipe que encerrar no topo assegura o direito de atuar todos os mata-matas em casa, assim como a semifinal e o jogo da volta da decisão, caso chegue à final.

A liderança parcial do Estadual é do Sport, que tem os mesmos 18 pontos do Náutico (segundo colocado), mas leva vantagem no saldo de gols (13 x 10).  Ou seja, para depender apenas de si, o Timbu precisa golear o Santa e tirar essa diferença. Já a Cobra Coral aparece no terceiro posto, com 16 pontos. Para encerrar a primeira fase em primeiro, precisa vencer o Náutico e torcer para o Sport ser derrotado pelo Central. O Leão encara a Patativa também às 16h deste domingo (17), no Lacerdão, em Caruaru.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias