publicidade
15/03/19
Sport encerrou departamento no mês de fevereiro. Foto: Anderson Freire/Sport
Sport encerrou departamento no mês de fevereiro. Foto: Anderson Freire/Sport

Após ameaça de sanção, Sport encontra solução para futebol feminino

15 / mar
Publicado por Karoline Albuquerque em Notícias às 9:13

No mês de fevereiro, a atual gestão do Sport dissolveu o departamento de futebol feminino. O time já tinha vaga garantida no Campeonato Brasileiro Feminino da Série A1 e a desistência da competição após o prazo excluiria o clube de qualquer outro certame organizado pela CBF. nesta quinta-feira (14), o presidente Milton Bivar informou, em entrevista à Rádio Jornal, o vínculo com o Ipojuca para a modalidade.

“Nós encontramos a solução junto à Federação Pernambucana de Futebol que se empenhou ao máximo para que a gente pudesse participar. E vamos participar sim, sem problema algum”, disse o mandatário rubro-negro, em entrevista ao comentarista Ralph de Carvalho.

LEIA MAIS:

Sport abre negociação com zagueiro Adryelson

Aos 38 anos, Durval pode encerrar carreira por problema no joelho

Por conta de gramado do Lacerdão, Guto Ferreira pode mexer no time do Sport

No calendário da competição nacional, a estreia do Sport está marcada para a próxima quarta-feira (20). Às 15h, as Leoas enfrentam o baiano São Francisco fora de casa.

 

“De certa forma, a gente está trazendo uma série de jogadoras, aqui do estado mesmo, algumas do interior, e possivelmente o pessoal do Ipojuca também vai participar nos ajudando na montagem da nova equipe. Uma equipe jovem que vai revelar algumas atletas, talentos e a gente vai atender a exigência da CBF”, concluiu o mandatário rubro-negro.


FECHAR