Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Márcio Goiano destaca dedicação de Jiménez no Náutico

Fernando Castro
Fernando Castro
Publicado em 15/03/2019 às 16:51
Foto: Léo Lemos/Náutico
Foto: Léo Lemos/Náutico

Se a fase do Náutico é boa na temporada, a do volante paraguaio Jiménez também é. Autor do segundo gol do time pernambucano na vitória sobre o CRB, pela Copa do Nordeste, o jogador tem feito partidas seguras e vem sendo um dos destaques defensivos do time. O atleta,titular em 12 dos 16 jogos do Náutico no ano, recebeu elogios do técnico Márcio Goiano, que destacou a dedicação do jogador no dia a dia.

“É um atleta que chegou no ano passado, a gente observou, jogou pouco jogos, teve uma manutenção e vem procurando trabalhar. Foi feliz, fez um gol, é um jogador que briga muito, que sempre está buscando o seu espaço dentro de campo, é um jogador que ele veio para o Brasil para realmente buscar algo, então eu fico feliz por ele por ser um atleta que se doa no trabalho, no dia a dia e está buscando e mostrando o seu trabalho, o seu valor", avaliou Márcio Goiano.

Jiménez chegou ao Náutico em abril do ano passado, ainda quando o técnico Roberto Fernandes comandava o clube. Sem conseguir se firmar no time titular em 2018, o jogador teve nesta temporada a primeira grande sequência na equipe principal. Ao todo, o jogador atuou em 19 partidas com a camisa alvirrubra, sendo seis no ano passado e 13 em 2019. O gol diante do CRB foi o segundo do paraguaio pelo clube.

COPA DO NORDESTE

O jogador, de 26 anos, fez questão de valorizar a entrega dos jogadores na vitória sobre o CRB, nesta quinta-feira (14), pela Copa do Nordeste. "Foi um sacrifício muito grande de todos os jogadores, de todo o time. foi um jogo muito difícil, a entrega dos jogadores foi fundamental e vamos seguir trabalhando com muita humildade", comentou Jiménez.

CAMPEONATO PERNAMBUCANO

Pela última rodada da primeira fase do Campeonato Pernambucano, o Náutico recebe no próximo domingo (17) o Santa Cruz,  às 16h, nos Aflitos. Nesta sexta-feira (15), todo o elenco alvirrubro ganhou folga, os jogadores se reapresentam no sábado (16), na véspera do terceiro Clássico das Emoções da temporada.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias