Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Juventus enfrentará o Ajax nas quartas de final da Champions

Gabriela Máxima
Gabriela Máxima
Publicado em 15/03/2019 às 10:23
Cristiano Ronaldo segue focado em aumentar a performance com a camisa da Juventus. Foto: AFP
Cristiano Ronaldo segue focado em aumentar a performance com a camisa da Juventus. Foto: AFP

Os confrontos das quartas de final da Liga dos Campeões foram definidos na manhã desta sexta-feira, após sorteio da Uefa, realizado em Nyon, na Suíça. Os jogos de ida estão marcados para os dias 9 e 10 de abril, enquanto as partidas de volta vão acontecer em 16 e 17, também de abril. A Juventus de Cristiano Ronaldo enfrentará o Ajax, que eliminou o Real Madrid nas oitavas de final. Já o Barcelona de Lionel Messi pegará o Manchester United.

>> MESSI x CR7 SÓ NA FINAL. SERIA UMA EDIÇÃO ESPECIAL!

{LEIA TAMBEM}

Confira os duelos. Vale lembrar que, de acordo com o sorteio, o primeiro time terá o mando de campo, enquanto o segundo terá a vantagem de definir a vaga nas semifinais em casa.

QUARTAS DE FINAL

 

O aguardado duelo entre Cristiano Ronaldo e Messi só poderá acontecer na decisão da Champions. Afinal, as semifinais vão se configurar da seguinte forma:

Manchester United ou Barcelona Liverpool ou Porto

Totteham ou Manchester City X Ajax ou Juventus

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias