Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

"É preciso existir uma compreensão", defende Leston sobre Santa Cruz

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 15/03/2019 às 9:02
Leston Júnior tem 50% de aproveitamento sob o comando do Santa Cruz na temporada. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Leston Júnior tem 50% de aproveitamento sob o comando do Santa Cruz na temporada. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

Apesar de agradecido pelo apoio, o técnico Leston Júnior acredita que os torcedores precisam entender as conquistas do Santa Cruz, até o momento, na temporada. Isso porque o clube está no G-4 do Pernambucano e Nordestão, além de classificado na Copa do Brasil. Na visão dele, é "quase" impossível cobrar mais do que tem feito dia a dia aos jogadores.

"É preciso existir uma compreensão de esforços que os caras estão fazendo diariamente em manter o Santa Cruz no topo da classificação no Estadual, Copa do Nordeste e classificado para terceira fase da Copa do Brasil. É quase desumano cobrar do que estamos cobrando", afirmou o comandante coral.

LEIA MAIS

Santa Cruz 1×0 Central nas lentes da JC Imagem

Leston diz que excesso de vontade de vencer atrapalhou Santa Cruz

Ouça o gol da vitória do Santa Cruz em cima do Central

DEDICAÇÃO

Leston salientou que o estilo do elenco do Santa Cruz se encaixa no perfil no clube. "O que eles (jogadores) estão fazendo é brilhante pela entrega e doação. Estão fazendo o que eu acho que os torcedores mais gostam: honrar a camisa do clube", finalizou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias