Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Santa Cruz detalha negociação do meia Walisson Pequeno

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 14/03/2019 às 16:12
Foto: Divulgação/Santa Cruz
Foto: Divulgação/Santa Cruz

O Santa Cruz utilizou seu site oficial para esclarecer a negociação do meia Walisson Pequeno, de 20 anos. Na última segunda-feira (11), o clube pernambucano e o Goiás concretizaram o acordo pelo jogador, que já estava emprestado ao time goiano. Por causa de débitos com o atleta, no período de 2015 a 2017, o Tricolor cedeu sem ônus boa parte dos direitos federativos ao Esmeraldino, ficando com 35% de futuras negociações.

A dívida do Santa Cruz com o jogador poderia "acarretar a perda total dos direitos econômicos do atleta, bem como o seu interesse em não permanecer no clube". Inicialmente, o Santa Cruz detinha 70% dos direitos econômicos do meia, que firmou contrato profissional com o clube de abril de 2015 a dezembro de 2020. O restante do percentual é vinculado ao próprio atleta e seus empresários.

LEIA MAIS:

Técnico projeta aproveitamento de Patrick Vieira no Santa Cruz

Neto Costa e Guilherme Queiroz brigam por vaga de Pipico no Santa Cruz

Santa Cruz mira no G-4 contra o Central pelo Pernambucano

A nota do clube também esclarece que, caso haja negociação do percentual remanescente, as informações serão publicadas no balanço financeiro seguinte. "Prezando assim pela transparência e correta divulgação das informações aos seus torcedores, sócios e conselheiros", diz ainda o comunicado.

Walisson disputou apenas competições de base com a camisa da Cobra Coral. Por fim, o clube desejou sorte ao jogador. "O Santa Cruz Futebol Clube agradece ainda todo o empenho e dedicação do atleta e deseja a Walisson muito sucesso na sua nova jornada", finaliza a nota.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias