Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Mesmo reserva, Maylson comemora momento no Náutico

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 14/03/2019 às 7:32
Foto: Léo Lemos/Náutico
Foto: Léo Lemos/Náutico

Por Débora Laryne, da Rádio Jornal - Márcio Goiano parece ter encontrado a fórmula certa para sua equipe. São 11 jogos de invencibilidade alvirrubra, entre Copa do Nordeste e Campeonato Pernambucano. Um dos destaques nas últimas partidas é o meio-campista Maylson, que tem entrado no decorrer dos jogos. O atleta de 30 anos, comemora a boa fase em sua segunda passagem pelo time da Rosa e Silva.

“Estou muito feliz pelo meu momento no Náutico. Clube que me abriu as portas. É muito bom trabalhar aqui. Temos um elenco jovem, mas com muita qualidade. Estamos crescendo no momento fundamental da temporada. Essa sequência que venho tendo ao participar das últimas quatro vitórias, certamente, me dá um ganho de confiança para os próximos compromissos”, ressaltou o jogador.

LEIA MAIS:

Mirando o G-4 do Grupo B, Náutico encara o CRB pela Copa do Nordeste

Náutico entra em acordo com Olivera e evita punição da Fifa

Técnico do Náutico não garante volta de Jorge Henrique ao time

Precisando chegar ao G4 e visando manter o bom rendimento, o Náutico enfrenta o CRB nesta quinta-feira (14) em jogo válido pela sexta rodada da Copa do Nordeste, no estádio Rei Pelé, em Alagoas. O time de Roberto Fernandes ocupa a 4ª posição do Grupo A, enquanto o alvirrubro está na 6ª colocação do Grupo B. Mesmo sabendo das dificuldades que podem ser apresentadas pelo time alagoano, por ter um treinador que conhece bem o Náutico, Maylson acredita no poder de decisão do Timbu.

“Será um jogo difícil. O CRB é um time de tradição, que está na Série B e tem um treinador que conhece muito a gente, que é o Roberto Fernandes. Vamos para lá com espirito de decisão, pois um resultado positivo nos deixa em boa situação na tabela de classificação”, finalizou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias