publicidade
14/03/19
Leston Júnior levantou a bola do meia Allan Dias. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Leston Júnior levantou a bola do meia Allan Dias. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

Leston diz que excesso de vontade de vencer atrapalhou Santa Cruz

14 / mar
Publicado por Davi Saboya em Notícias às 23:49

Ciente das falhas do Santa Cruz na partida, o técnico Leston Júnior admitiu que a equipe coral errou muitos passes e que sabia que os comandados entrariam pressionados. Além de exaltar a qualidade do adversário, o treinador também levantou a bola do sistema defensivo, que na opinião dele, precisava de uma boa atuação para o time tricolor obter a vitória. Ele ainda rasgou elogios para o meia Allan Dias, que marcou o gol da vitória.

LEIA MAIS

Ouça o gol da vitória do Santa Cruz em cima do Central

Allan Dias marca de falta e Santa Cruz vence Central no Arruda

Santa Cruz detalha negociação do meia Walisson Pequeno

“A questão de treinos é um dos motivos. O segundo fator é a questão da mudança de time por necessidade. O outro é a vontade de vencer, pois estávamos com duas derrotas seguidas na competição. Além disso, enfrentamos um time que briga pela liderança, com treinador experiente e jogadores rodados. Jogos como esse é preciso eficácia máxima e erro defensivo zero. Tivemos uma postura de poucos erros defensivos e eficaz na oportunidade clara e qualidade individual do Allan (Dias)”, afirmou.

MUDANÇAS

Leston revelou que esperava outra situação de jogo antes da bola rolar diante do Central. No segundo tempo, o técnico destacou as mudanças: a entrada de Lorenzi e ida de Allan Dias para armação. “Central fez um primeiro tempo muito bom. No intervalo, com o cenário do jogo, buscamos movimentos diferentes para aproveitar melhor a qualidade dos jogadores”, disse.


FECHAR