Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Jogadores do Náutico celebram vitória e já focam no clássico

Klisman Gama
Klisman Gama
Publicado em 14/03/2019 às 23:58
Foto: Léo Lemos/Náutico
Foto: Léo Lemos/Náutico

O Náutico bateu o CRB por 2 a 1 no estádio Rei Pelé, em Maceió, e conseguiu entrar no G4 do Grupo B da Copa do Nordeste. A equipe agora tem 11 pontos e está na quarta colocação, posto que não perde mais nesta rodada. Os jogadores comemoraram bastante o resultado, que coloca o Timbu de vez na briga para conseguir uma vaga nas semifinais da competição.

LEIA MAIS

> Náutico vence o CRB em Alagoas e entra no G-4 do Grupo B da Copa do Nordeste

“As nossas pretensões são as melhores possíveis. Com essa vitória, a gente entra definitivamente no campeonato e esperamos manter essa sequência para conseguir classificar no melhor lugar possível”, comentou o goleiro Bruno.

“Importante essa vitória, essa sequência de jogos que a gente vem sem perder. Isso vai fortalecendo o grupo da gente, dá confiança para a gente trabalhar. Não tem nada ganho ainda. Precisamos classificar na Copa do Nordeste e vamos em busca disso. Mas agora é pensar no clássico contra o Santa Cruz”, acrescentou o zagueiro Camutanga.

Invencibilidade

Com a vitória, o Náutico chega a 12 jogos sem perder na temporada, além de somar a sua quinta vitória consecutiva. Números que aumentam a confiança do elenco e embalam a busca pela manutenção deles. O próximo compromisso do Alvirrubro será pelo Campeonato Pernambucano, contra o Santa Cruz, no estádio dos Aflitos. Duelo decisivo que pode mexer na classificação do Estadual.

“A gente olha pouco isso (invencibilidade), mas é bom para caramba. Fortalece o grupo, a auto estima vai lá em cima, mas a gente olha o próximo jogo já, e o foco é no clássico domingo. Invencibilidade a qualquer momento a gente sabe que pode perder. Mas se a gente entrar no mesmo foco que entramos hoje, vai ser difícil para a gente perder”, encerrou o volante Josa.

Vote no craque do Náutico na vitória sobre o CRB pela Copa do Nordeste

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias