Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Coutinho admite momento crítico no Barcelona

Gabriela Máxima
Gabriela Máxima
Publicado em 14/03/2019 às 9:31
Foto: AFP
Foto: AFP

Philippe Coutinho passou nove partidas sem fazer gols pelo Barcelona e, depois de quebrar o jejum na goleada por 5x1 sobre o Lyon, pela Liga dos Campeões, o brasileiro admitiu que não vem jogando bem nos últimos meses. O gol marcado na quarta-feira foi o de número nove na temporada e o segundo na Champions. Para se ter uma ideia, Coutinho entrou em campo 40 vezes.

LEIA MAIS

> Guto Ferreira comenta sobre os novos reforços do Sport

> Neto Costa e Guilherme Queiroz brigam por vaga de Pipico no Santa Cruz

> Sport goleia o Salgueiro por 4x0 e volta à liderança do Estadual

O MELHOR

"Nos últimos meses não venho jogando bem, embora sempre mantenho a vontade de fazer meu melhor. Vim ao Barcelona fazer meu melhor. Vivo cada momento e sempre o momento é o jogo da vez", destacou o brasileiro, que também foi bem avaliado pela imprensa da Europa.

O Barcelona se classificou para as quartas de final da Liga dos Campeões e conhecerá seu próximo rival na sexta-feira, quando a Uefa fará o sorteio dos confrontos, às 8h (de Brasília).

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias