publicidade
13/03/19
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

Sport: liderança com esperança

13 / mar
Publicado por Carlyle Paes Barreto em Instant Articles às 21:10

Diante de um Salgueiro arrumado e ousado, o Sport conseguiu mostrar evolução. Chegando à liderança do Campeonato Pernambucano e dando esperança a um torcedor desconfiado desde o início do ano.

Diferentemente da estreia de Guto Ferreira, o Sport de ontem foi mais compacto. Com mais mobilidade. Consequentemente, mais letal. Assim chegou ao resultado que lhe coloca na ponta ainda no primeiro tempo. Aliás, bastaram 45 minutos para definir a partida.

Verdade que o Salgueiro chegou com perigo três vezes ainda na primeira etapa, numa delas desperdiçando chance absurda, a três metros da linha de gol. Mas em todas elas a defesa rubro-negra estava bem postada – os lances foram após rebotes ou em chute de longa distância.

No segundo tempo, já com um jogador a mais, o Leão apenas administrou. Mesmo assim, transformou a vitória em goleada, com substituições que não deixaram o ritmo cair tanto. E mantendo a proximidade entre jogadores, rapidez ofensiva e a solidez defensiva. Claro, beneficiado pelo cansaço do rival. Mas sem lhe tirar os méritos.

 


FECHAR