Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Zagueiro do Náutico marca contra América e despacha "zica"

Luana Ponsoni
Luana Ponsoni
Publicado em 10/03/2019 às 18:52
Foto: Felipe Ribeiro/JC Imagem
Foto: Felipe Ribeiro/JC Imagem

O relógio marcava sete minutos do segundo tempo quando Fábio Matos, que recém tinha entrado em campo para substituir Jimenez, foi para a cobrança de falta. O camisa 15 do Timbu lançou a bola na medida para Suéliton subir e cabecear sem chances de defesa para o goleiro do América-PE Dida. Mais que abrir o placar no jogo entre Mequinha e Náutico, pela oitava rodada do Campeonato Pernambucano, o lance significou a quebra de um longo jejum para o zagueiro.

LEIA MAIS

>Ademir Cunha: os sons de um estádio vazio

>Ouça o gol do Náutico sobre o América nas ondas da Rádio Jornal

>Náutico rebaixa o América e assume liderança do Pernambucano

No alvirrubro desde setembro do ano passado, o camisa 4 ainda não tinha balançado as redes pelo time de Conselheiro Rosa e Silva. Contando com os duelos pela Série C de 2018, ele esteve em campo em 21 oportunidades pelo Náutico. Mesmo sendo um defensor, revelou que vinha sofrendo pressão para marcar seu primeiro tento com a camisa alvirrubra.

"Desde o ano passado, recebo cobrança com relação a marcar gols e não acontecia há muito tempo. E hoje fui feliz no lance, fiz o gol, que eu dedico à minha esposa e família. Estou muito feliz pela vitória, acho que a gente brigou até o final. O resultado é mais do que justo para nós, pelas condições adversas do campo, conseguimos o resultado positivo e a liderança", celebrou o defensor.

COMEMORAÇÃO

Após o lance, chamou atenção também a comemoração do atleta. Gritando a frase " Sai, zica", ele abraçou os companheiros e fez gestos como quem estivesse afastando algo "negativo" do corpo.

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias