Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Náutico quer liderança do Campeonato Pernambucano

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 08/03/2019 às 19:19
Foto: Léo Lemos/Náutico
Foto: Léo Lemos/Náutico

O Náutico está invicto há dez jogos e busca ampliar a sequência no domingo (10), quando enfrenta o América, pela penúltima rodada da primeira fase do Campeonato Pernambucano. Depois de vencer o Sampaio Corrêa na quinta-feira (7), pela Copa do Nordeste, o volante alvirrubro Danilo Pires garante que o time já está focado na partida que se aproxima.

"Sabemos que uma vitória contra o América é muito importante, porque praticamente nos garante a classificação entre os quatro primeiros. Mas buscamos mesmo a liderança. Tem ainda o último jogo contra o Santa Cruz em casa. Agora pensar no América, depois CRB (pelo Nordestão), depois pensar no último jogo. Esperamos fazer grande jogo domingo e conseguir uma grande vitória", comentou o alvirrubro.

LEIA MAIS:

Copa do Nordeste 2019: Comparativo entre Grupos A e B

Márcio Goiano elogia atitude dos jogadores do Náutico contra o Sampaio Corrêa

Movimento Coralinas realiza segunda edição do Encontro Mulher no Futebol

Atualmente, o Náutico soma 15 pontos e é o vice-líder do Campeonato Pernambucano, com um a menos que o Central. Se manter no topo garante ao time mandar as partidas decisivas em casa, tanto as de jogo único, até a semifinal, e ter a volta da grande decisão em seus domínios.

Por enquanto, Danilo Pires explica o que faz o Timbu manter a boa sequência e tentar ampliá-la para garantir a vantagem no mata-mata do Estadual. "É a vontade de vencer. Importante, grupo focado. Dez jogos invicto não são à toa, é o trabalho que fazemos no dia a dia. Tenho certeza que lá na frente vamos ter frutos bons", concluiu.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias