Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Rafael Thyere comemora primeiro gol pelo Sport

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 28/02/2019 às 18:47
Zagueiro destacou parte do jogo com dois a menos em campo. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Zagueiro destacou parte do jogo com dois a menos em campo. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

O Sport voltou a vencer depois de dois jogos com derrota, um pela Copa do Brasil que custou a eliminação ainda na primeira fase e outro no clássico contra o Santa Cruz, e a queda do técnico Milton Cruz. Na tarde desta quinta-feira (28), o Leão passou pelo Afogados por 3x1, pela 7ª rodada do Campeonato Pernambucano, com o primeiro gol marcado pelo zagueiro Rafael Thyere.

"Fico feliz em ter marcado pela primeira vez com a camisa do Sport. Contra o Petrolina quase marquei, o goleiro foi bem", comemorou o jogador ao final da partida. Depois dele, Ezequiel marcou o gol da virada e Elton fechou o placar.

LEIA MAIS:

Na estreia de Guto Ferreira, Sport vence o Afogados por 3×1

Ouça a vitória do Sport sobre o Afogados nas ondas da Rádio Jornal

Confira a vitória do Sport nas lentes da JC Imagem

Por já ter sido atleta do técnico Guto Ferreira, o zagueiro também exaltou o início do trabalho do novo treinador do Sport com vitória. Mas, ao analisar a partida, Thyere admitiu que o primeiro tempo não foi tão bom para o Leão, com um desempenho abaixo e cobrou melhor imposição em casa.

"Guto tem uma metodologia e gosta de trabalhar em cima, bem encaixado. No segundo tempo, encaixou melhor. Ainda tem muito o que melhorar, mas melhorar com resultado positivo, diferente do que vinha acontecendo. A gente tinha desempenho bom sem resultado", comentou Rafael Thyere.

Por fim, o zagueiro do Sport garantiu que o grupo irá melhorar cada vez mais, com o grupo se aproximando e os jogadores compreendendo as funções em campo. "O torcedor quer o resultado imediato, a gente também. Mas com trabalho, dedicação, vamos ter melhor desempenho e resultado", pontuou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias