Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Josa comemora versatilidade, mas quer brigar por vaga no meio-campo do Náutico

Fernando Castro
Fernando Castro
Publicado em 28/02/2019 às 14:50
Foto: Leo Motta/JC Imagem
Foto: Leo Motta/JC Imagem

Depois de atuar na lateral esquerda pelo segundo jogo consecutivo, o experiente Josa comentou que sua briga pela titularidade do Náutico é no meio-campo. Com Assis machucado e Gabriel Araújo sem passar confiança, Josa atuou improvisado na posição e fez duas partidas seguras. A última, inclusive, contra o Salgueiro, nesta quarta-feira (27), marcou o gol da vitória do time.

“Minha briga é no meio de campo mesmo. Eu acredito que o professor precisou de mim nesses jogos na lateral esquerda mais pela marcação, mas tem o Assis, o Gabriel (Araújo) que também vinha bem, mas por decisão do professor ele optou por mim, então a gente ajuda da melhor forma possível", comentou o volante Josa.

Josa passou 20 dias sem atuar pelo Náutico, devido a uma lesão no púbis, sofrida no começo do mês, no empate por 1x1 contra o Salgueiro, pela Copa do Nordeste. Quando voltou à titularidade do time alvirrubro, o capitão voltou a atuar bem, mesmo improvisado na lateral esquerda.

"Significa muito para mim, porque nós atletas queremos sempre estar em campo jogando. O Jiménez estava muito bem na posição e surgiu essa oportunidade na lateral, é bom ser polivalente nessa hora, já fiz algumas vezes e significa bastante, ainda mais com gol, para premiar essa volta depois da lesão", comemorou Josa.

GOL

Com a marcação como principal característica de jogo, o volante Josa não costuma marcar muitos gols na carreira. São somente seis no total. Sem marcar desde 2017, ainda quando defendia o Figueirense, o capitão alvirrubro diz que tem na memória o último gol marcado.

“Lembro, foi pelo Figueirense, em 2017, antes de eu ter a lesão pulmonar. Fazia tempo, já estava na hora de sobrar uma bola para a gente ali de trás, porque a gente corre muito e às vezes tem que sobrar uma bola para a gente marcar também”, destacou o capitão alvirrubro.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias