Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Atacante do Santa Cruz: "Precisamos focar no Moto Club"

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 28/02/2019 às 8:44
Pipico é um dos líderes do elenco do Santa Cruz. Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Pipico é um dos líderes do elenco do Santa Cruz. Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem

Apesar da surpreendente derrota para o Vitória, o atacante Pipico já puxou o discurso de "virar a chave" no Santa Cruz para a Copa do Nordeste. A Cobra Coral enfrenta o Moto Club, neste sábado de Carnaval, às 16h, no estádio Castelão, em São Luís, de portões fechados. Uma vitória pode assegurar ainda mais os tricolores no G-4 do Grupo A do Nordestão.

"Não temos que pensar no Pernambucano. Precisamos focar no Moto Club. É um jogo muito importante. Ainda bem que estamos bem nas duas competições. Espero que possamos trabalhar mais forte para chegar nas fases finais", afirmou o artilheiro coral.

LEIA MAIS

Sem torcida, Santa Cruz visita Moto Club na tarde do Sábado de Zé Pereira

Técnico do Santa Cruz: “Forma como reagimos é que faz a diferença”

“Eu não merecia ter sido suspenso”, diz Pipico

No Grupo A, o Santa Cruz é o terceiro colocado com cinco pontos. Já o Moto Club ocupa a sexta posição do Grupo B com um ponto a mais. "Ainda falta muito para pensar no título. Temos que caminhar devagar, um passo de cada vez", disse camisa nove tricolor.

CONFRONTO

Pipico também revelou que não espera um jogo fácil diante do Moto Club fora de casa. "Sabemos que será um jogo muito difícil. Precisamos trabalhar forte para fazer um grande jogo e sair com a vitória. O Santa Cruz é um time grande e não podemos pensar só em se defender. Com certeza o professor (Leston Júnior) vai corrigir os erros", finalizou o atacante do Santa Cruz.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias