Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Sem torcida, Santa Cruz visita Moto Club na tarde do Sábado de Zé Pereira

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 27/02/2019 às 21:40
Santa Cruz venceu o Náutico na última rodada da Copa do Nordeste. Foto: Brenda Alcântara/JC Imagem
Santa Cruz venceu o Náutico na última rodada da Copa do Nordeste. Foto: Brenda Alcântara/JC Imagem

Agora não tem mais volta. Prego batido e ponta virada. O Santa Cruz enfrenta o Moto Club, neste sábado, às 16h, no estádio Castelão, em São Luís, pela 5ª rodada da Copa do Nordeste. Como não existe policiamento para o dia e horário, o jogo será realizado de portões fechados. A informação foi confirmada pelo presidente do clube do Maranhão, Natanael Júnior, em entrevista ao Jornal do Commercio.

“A CBF manteve o jogo para às 16h. Como não conseguimos o efetivo da Polícia Militar, a partida será realizada de portões fechados”, afirmou o mandatário do Moto Club, que ainda tenta organizar a segurança do jogo para receber os torcedores.

LEIA MAIS

Moto Club solicita duelo pela manhã diante do Santa Cruz

Técnico do Santa Cruz: “Forma como reagimos é que faz a diferença”

“Eu não merecia ter sido suspenso”, diz Pipico

A direção do clube maranhense tentou alterar o horário o jogo para a manhã do sábado, mas não teve sucesso. Existe uma norma na Confederação Brasileira de Futebol (CBF) que não permite a realização de jogos no Nordeste pela manhã.

SEGURANÇA

Na semana retrasada, a Polícia Militar do Maranhão informou que não teria efetico suficiente para a realização do jogo no horário e dia marcado. Isso por conta do início do Carnaval no Estado.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias