Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Grama amarelada nos Aflitos é "apenas um efeito visualmente feio"

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 27/02/2019 às 20:30
Foto: Antônio Gabriel/Rádio Jornal
Foto: Antônio Gabriel/Rádio Jornal

O gramado do estádio dos Aflitos apareceu um pouco amarelado e preocupou quanto às condições de jogo. Mas, o agrônomo Peter Gati, responsável pelo campo do estádio alvirrubro, tratou de acalmar. De acordo com ele, a questão é apenas estética. Por causa das chuvas há algumas semanas, os cortes não aconteceram de acordo com o planejamento semanal. Um problema na máquina de corte também atrapalhou.

"Esse gramado cresceu além do que a gente esperava e a partir do momento que a gente faz um corte que corta mais do que 10% da altura da grama, ela normalmente causa esse efeito de amarelão. Mas é apenas um efeito visualmente feio. Porém, o gramado fica em perfeita condição de uso. Ele fica só um pouco mais taludo", explicou, em entrevista ao repórter Antônio Gabriel Machado, da Rádio Jornal.

LEIA MAIS:

Josa tem atuação destacada na lateral esquerda do Náutico

Náutico tem direito a receber 20% de uma possível venda do volante Jobson

Náutico tenta quinta vitória consecutiva no estadual contra o Salgueiro

O Náutico recebe o Salgueiro às 21h30 desta quarta-feira (27), no estádio dos Aflitos. A partida é válida pela 7ª rodada do Campeonato Pernambucano.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias