Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

'É sofrido e é assim, aqui é Náutico', comentou Josa sobre vitória

Klisman Gama
Klisman Gama
Publicado em 27/02/2019 às 23:50
Foto: Leo Motta/JC Imagem
Foto: Leo Motta/JC Imagem

Em jogo sem grande inspiração, mas com bastante luta, o Náutico venceu o Salgueiro por 1 a 0 no estádio dos Aflitos na noite desta quinta-feira. Com poucas chances criadas ao longo da partida e muitas faltas, o gol da vitória só veio aos 44 minutos, com o volante Josa. Tento que colocou o Timbu na liderança provisória do Campeonato Pernambucano e faz a equipe acumular sua quinta vitória seguida. Apesar de todos os momentos de pressão por conta do começo ruim de temporada, o Alvirrubro, aos poucos, vai aumentando sua invencibilidade.

Leia Mais

Náutico sua, mas bate Salgueiro e se torna líder no Estadual

“No último minuto esse gol nos deu os três pontos. É fruto de trabalho e de dedicação. A gente tenta dar o nosso máximo, mas às vezes a gente não consegue dar 100%. Mas 99% vale e isso é o Náutico. A gente tem sempre que acreditar. Não é a minha estar ali, mas às vezes aparece. É um presente. Foi sofrido, mas foram três pontos para casa. Tivemos uma semana boa de trabalho, um elenco que vem trabalhando muito e dedico (o gol) aos meus companheiros, torcedor, todo mundo. É sofrido e é assim, aqui é Náutico”, comentou Josa.

O capitão começou a partida na lateral esquerda e foi deslocado para a sua posição, como volante. A partida foi truncada do início ao fim e o tento alvirrubro surgiu de um lance de bola parada. A marcação do Salgueiro foi bastante forte e dificultou a vida do Náutico. Complicação reconhecida pelos jogadores ao fim da partida.

“Fizemos um jogo bom, muito truncado, mas fomos melhores o jogo todo. Se comparar tivemos mais perigo de gol do que o Salgueiro. Fomos felizes de fazer esse gol, conseguir a liderança e sair com os três pontos”, completou o atacante Thiago.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias