Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Diretoria do Sport busca contratação de um primeiro volante e um meia armador

Filipe Farias
Filipe Farias
Publicado em 27/02/2019 às 16:22
Foto: Anderson Stevens/Sport
Foto: Anderson Stevens/Sport

Nesses dois primeiros meses de 2019, a diretoria do Sport contratou 15 jogadores para iniciar a temporada. Quantidade pretendida para esse momento. A ideia da direção rubro-negra era aguardar que todos os atletas contratados pudessem jogar e, quando estivesse próximo do início da Série B (no final de abril), analisar as carências apresentadas no elenco e buscar reforçar o grupo pontualmente.

Porém, como o início no Pernambucano não está sendo como o esperado (4ª colocação, com quatro vitórias e duas derrotas) e o time foi eliminado da Copa do Brasil na primeira fase, a direção leonina pode antecipar a próxima etapa e buscar novos reforços. Agora, com o aval do novo treinador.

"Não estamos parados. Sempre vai haver a busca por melhorias. Classifico o elenco com um nível bom nesse momento. Temos jogadores interessantes, mas uma coisa é treinar e outra é jogar. Precisamos vê-los jogando. Olhando a gente percebe que temos necessidades. Dentro disso, a diretoria está trabalhando e passando situações pra gente. Estamos conversando e trabalhando em cima disso. Não estamos acomodados, pois temos de fazer uma equipe forte pra chegar na Série B", comentou Guto Ferreira.

LEIA MATÉRIA COMPLETA AQUI

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias