Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

"Custo administrativo" fez Sport solicitar jogo à tarde durante a semana

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 25/02/2019 às 19:20
Quanto ao calor, diretor lembrou que jogo será na mesma hora que os treinos. Foto: Anderson Stevens/Sport
Quanto ao calor, diretor lembrou que jogo será na mesma hora que os treinos. Foto: Anderson Stevens/Sport

Quinta-feira não é feriado. Ainda faltam dois dias para o fim de semana. Carnaval é só na próxima semana, apesar da abertura de Olinda à noite. Mas, esta semana, o Sport jogará na tarde de uma quinta (28). O clube solicitou à Federação Pernambucana de Futebol (FPF) que seu jogo contra o Afogados, pela 7ª rodada do Campeonato Pernambucano, seja às 15h30. De acordo com o clube, o pedido é de ordem administrativa.

"É normal (a gente treina neste horário). Além do carnaval, tem a questão do custo administrativo. O jogo, terminando às 17h30, não precisa estender horário de funcionários nem abrir outros departamentos", explicou o diretor de futebol rubro-negro Nelo Campos. A partida acontece na Ilha do Retiro.

LEIA MAIS:

“Não vamos fechar as portas”, diz diretor do Sport sobre Diego Souza

Goleiro Maílson treina entre os titulares do Sport

Sport não chega a acordo e negociação por Diego Souza está encerrada

Dentro de campo, a diferença para um jogo de fim de semana é de apenas meia hora, com este começando mais cedo. Para o atacante rubro-negro Ezequiel, não será muito diferente. Afinal, como disse Nelo, o grupo já treina no horário da partida.

"O calor não interfere. Até porque a gente treina nesse horário. Se bem que treinar é uma coisa e jogar é outra. Mas, acho que para mim é indiferente. Só vamos ter que tomar mais água", minimizou o atacante do Sport.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias