Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Danilo Pires garante ano de vitórias com a camisa do Náutico

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 22/02/2019 às 9:26
Foto: Léo Lemos/Náutico
Foto: Léo Lemos/Náutico

O Náutico apresentou oficialmente seu novo reforço para a temporada 2019. O volante Danilo Pires chega ao Timbu buscando reencontrar seu melhor futebol, como o que o destacou no Central, o levando para o Santa Cruz e de lá para o Atlético-MG. Com a camisa alvirrubra, ele deseja conquistas.

"Tive uma passagem muito boa pelo rival. Cheguei a um clube grande que foi o Atlético-MG. Nesses últimos anos, em termos de algumas cobranças com empresário, algumas coisas, complicou um pouco minha carreira. Mas chego no Náutico com uma vontade muito grande de vencer. Tenho certeza que esse ano vai ser de vitórias", disse o atleta.

LEIA MAIS:

Lesão afasta Wallace Pernambucano dos treinos no Náutico

Náutico e Santa Cruz receberam orientação jurídica para não revelar acordo

Executivo do Náutico esclarece opção por não divulgar lista de batedores

Do grupo alvirrubro, Danilo Pires já conhece alguns companheiros de time, incluindo o meia Jorge Henrique. Quanto ao técnico Márcio Goiano, o jogador aguarda terminar a transição junto à preparação física para começar a trabalhar com o comandante. Na quinta-feira (21), o volante fez o primeiro treino com bola. Ele quer conversar com Márcio para ver onde se encaixa na equipe.

"Eu tenho essa característica de jogar em três funções, tanto como volantes que chega mais à frente, meia e um ponta pelo lado direito. Tenho essa facilidade. Independente de onde o professor optar, vou dar o máximo para sempre sair com a vitória", completou o novo alvirrubro.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias