Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

"Tem que respeitar e dar força para o nosso ídolo Magrão", diz Everton Felipe

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 21/02/2019 às 17:39
O meia-atacante deixou o Sport no ano passado. Foto: São Paulo/Divulgação
O meia-atacante deixou o Sport no ano passado. Foto: São Paulo/Divulgação

O meia-atacante Everton Felipe esteve no Recife até esta quarta-feira (20). Antes de voltar para São Paulo, onde defende o mesmo time de nome do estado (e da capital), o ex-jogador do Sport, cria da base rubro-negra, mandou um recado para a torcida do Leão. Com a fase ruim do goleiro Magrão, ele pediu respeito ao camisa 1 do clube.

O atleta estava no uber e o motorista Emanuel Cícero gravou um vídeo com o depoimento de Everton Felipe. "Vim conversando com ele. Falar para a torcida do Sport, todo mundo tem que respeitar e dar força para o nosso ídolo Magrão. Magrão é Magrão. É só uma fase. Ele tem quem jogar, que essa fase vai passar. É o melhor dos melhores e sempre vai ser", disse.

LEIA MAIS:

Objetivo de Guto Ferreira no Sport é voltar à Série A

Guto Ferreira afirma que já assumiu clube “em situação financeira pior”

Jogadores reencontram Guto Ferreira no Sport

Dos oito gols sofridos pelo Sport neste início de temporada, cinco foram em falhas do goleiro. Sob o comando de Milton Cruz, a titularidade do arqueiro foi garantida pelo crédito que Magrão tem no time. Resta saber se o mesmo acontecerá agora com Guto Ferreira, novo técnico do Leão.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias