Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

"Não posso pensar como torcedor", afirma presidente do Santa Cruz

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 21/02/2019 às 19:56
Foto: Felipe Ribeiro/ JC Imagem
Foto: Felipe Ribeiro/ JC Imagem

Alvo das críticas da torcida do Santa Cruz, o presidente Constantino Júnior explicou que o acordo com o Náutico referente a cota R$ 1,4 milhão de passagem para terceira fase da Copa do Brasil só foi positivo para o Tricolor do Arruda. Em entrevista ao Jornal do Commercio, ele explicou que por se tratar de jogo único o clube coral corria o risco de não passar pelo rival alvirrubro. Mesmo acreditando que tomou a decisão certa, o mandatário frisou que entende a revolta oriunda da arquibancada.

>> Diga se você aprovou o acordo entre Santa Cruz e Náutico sobre a divisão da cota da Copa do Brasil

>> Santa Cruz e Náutico fizeram acordo por premiação da Copa do Brasil

"Não posso pensar como torcedor. E sim, gestor. Se eu fosse só torcedor, também estaria chateado. Ainda mais porque ganhamos. Mas estamos pensando em preservar o clube, diminuir as dívidas e evitar novos bloqueios. Foi uma possibilidade boa para o clube. Estamos em dia com premiação, funcionários, elenco. Estamos caminhando para tirar todas as certidões negativas de débitos. As coisas estão funcionando aqui dentro", afirmou Tininho, como é mais conhecido o presidente tricolor.

LEIA MAIS

Diretores do Náutico e Santa Cruz agiram como gestores e não como torcedores

Acordo no Clássico do Meio Milhão é antidesportivo, mas compreensível

Santa Cruz admite que fez acordo com Náutico por prêmio da Copa do Brasil

O presidente coral ressaltou que a escolha por não divulgar o acordo antecipadamente foi uma solicitação da Justiça. E não uma decisão do Santa Cruz ou Náutico, "Pediram para não divulgar e respeitamos", destacou.

PRÓXIMO FASE

O adversário da Cobra Coral na próxima fase da Copa do Brasil será o vencedor do duelo entre Moto Club e ABC. Segundo Tininho, não existe a possibilidade desse acordo se repetir devido devido a incompatibilidade jurídica. "Vamos buscar 1 milhão e 900 mil no jogo seguinte. Agora, contra o próximo adversário, não tem como fazer isso e não vamos. Esse foi um acordo feito na 12ª Vara da Justiça do Trabalho daqui onde o Náutico também tem processos lá, para evitar mais bloqueios. Não em mesa de bar", finalizou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias