Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

PSG divulga volta de Cavani aos treinos após lesão

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 19/02/2019 às 20:15
O Grêmio foi um dos times que se interessou pelo atacante uruguaio. Foto: AFP
O Grêmio foi um dos times que se interessou pelo atacante uruguaio. Foto: AFP

Da AFP - O atacante uruguaio Edinson Cavani voltou a treinar, separadamente do grupo, a duas semanas da partida de volta do Paris Saint-Germain pela Liga dos Campeões contra o Manchester United, indicou o PSG nesta terça-feira (19). É uma boa noticia para um clube que segue com desfalques importantes, entre eles Thomas Meunier.

Para o jogo atrasado da Ligue 1 contra o Montpellier na quarta-feira, "Neymar, Edi Cavani e Thomas Meunier não estão disponíveis. Leo Paredes tampouco. Thiago Silva está suspenso. Bernat, talvez tampouco esteja disponível. Ele está um pouco machucado e não podemos arriscar com Juan", explicou o técnico alemão do PSG, Thomas Tuchel.

LEIA MAIS:

Leeds é multado em 200 mil libras por espionagem, mas não perde pontos

Marta anuncia pausa na carreira em ano de Copa do Mundo feminina

Por seleções, Conmebol muda jogos da Libertadores e pode afetar times brasileiros

A única notícia boa foi divulgada pelo clube em suas redes sociais. Nas fotos, Cavani aparece correndo e depois com uma bola, em um "treino específico", a duas semanas da partida de volta das oitavas da Liga dos Campeões contra o Manchester United. A equipe parisiense vai jogar com uma vantagem após vencer por 2 a 0 no Old Trafford.

Se as ausências de Neymar (pé direito) e do uruguaio (coxa) eram esperadas contra o Montpellier, a do zagueiro belga, que sofreu uma concussão cerebral contra o Bordeaux (1-0) no dia 9 de fevereiro, chega em um mau momento para o técnico, que precisa administrar um calendário carregado com uma defesa em apuros.

Contra o Montpellier, o zagueiro Thiago Silva vai cumprir suspensão e Bernat, que joga pela esquerda, "recebeu uma pancada", e passou a ser dúvida.

O argentino Leandro Paredes não pode jogar já que chegou em janeiro, depois da data inicial do jogo contra o Montpellier, no dia 8 de dezembro.

É então com um time improvisado que o PSG vai disputar a partida de quarta-feira, três dias depois de ter vencido o Saint-Étienne fora de casa (1-0), com um banco de reservas reduzido a seis jogadores, um a menos que os sete habituais, e a duas semanas do jogo decisivo com o Manchester United.

"É um pouco exaustivo. Faltam muitos jogadores. Por outro lado, estamos aqui para encontrar soluções, não para nos lamentar", declarou Tuchel.

"O estado de ânimo da equipe é excepcional, e isso nos ajuda muito. É necessário em uma fase difícil e intensa como esta. É um pouco cansativo, mas os garotos gostam de jogar. E na quarta-feira será outra chance de mostrar isso", acrescentou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias