Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Sport se pronuncia sobre agressão de atacante à repórter após o clássico

Filipe Farias
Filipe Farias
Publicado em 18/02/2019 às 20:25
Foto: Brenda Alcântara/JC Imagem
Foto: Brenda Alcântara/JC Imagem

O Sport Club do Recife divulgou na noite desta segunda-feira (18) uma nota oficial sobre o caso envolvendo o atacante Juninho, que teria agredido o repórter Victor Pereira, da Rádio CBN, na saída de campo após o clássico do último domingo entre Santa Cruz 1x0 Sport, no estádio do Arruda.

Na nota, o clube diz que "abomina todo e qualquer ato de violência, e acredita que o esporte é um espaço para inclusão e congraçamento. Diante disso, e em decisão conjunta, informamos que o atleta irá doar 20 cestas básicas para instituição escolhida pelo próprio repórter".

RETRATAÇÃO

Ainda de acordo com o presidente da Associação de Cronistas Desportivos de Pernambuco (ACDP-PE), André Luiz Cabral, que esteve presente na reunião, foi acordado entre as partes que Juninho fizesse um vídeo se retratando dos xingamentos proferidos ao repórter Victor Pereira - o atacante utilizou a sua conta pessoal do Instagram para agredir verbalmente o jornalista, mas depois da repercussão, apagou os vídeos.

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias