Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Milton Cruz pede demissão e está fora do Sport

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 18/02/2019 às 22:45
Náutico tenta negociar novo parcelamento da dívida com o técnico Milton Cruz. Foto: Brenda Alcântara/JC Imagem
Náutico tenta negociar novo parcelamento da dívida com o técnico Milton Cruz. Foto: Brenda Alcântara/JC Imagem

O técnico Milton Cruz não comanda mais o Sport. Ele pediu demissão, na noite desta segunda-feira e está fora do clube. A decisão foi tomada em comum acordo com a direção de futebol e o presidente rubro-negro Milton Bivar. O último jogo sob o comando do Leão foi na derrota por 1x0 para o Santa Cruz, nesse domingo, no estádio do Arruda, pelo Pernambucano.

"Ele (Milton Cruz) não se sentiu confortável. Pela amizade que temos, achou melhor não permanecer. Foi muito elegante e honesto nesse período", afirmou o mandatário rubro-negro.

LEIA MAIS

Sport se pronuncia sobre agressão de atacante à repórter após o clássico

Com 57% de aproveitamento, treinador tem pior início do Sport nos últimos cinco anos

Enquete: Magrão deve ir para o banco do Sport?

Questionado sobre nomes de substitutos para o cargo, Milton Bivar ressaltou que a notícia ainda está sendo "digerida" pela cúpula de futebol leonina. O treinador era o preferido pelo presidente rubro-negro até mesmo de ser eleito em dezembro para o cargo. Porém, a eliminação na Copa do Brasil parece ter pesado na Ilha do Retiro.

TEMPO

Milton Cruz comandou o Sport em apenas sete jogos na temporada. Desses, ele venceu quatro duelos e perdeu os outros três. No total, acumulou um aproveitamento de 57% sob o comando do Leão. Na tarde desta terça-feira, ele concederá uma entrevista coletiva no CT do Leão para explicar a saída.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias