Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

"Ainda é dúvida", afirma médico do Santa Cruz sobre Ricardo Ernesto

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 18/02/2019 às 20:02
Ricardo Ernesto quer ficar mais uma temporada no Santa Cruz. Foto: Diego Nigro/Acervo JC Imagem
Ricardo Ernesto quer ficar mais uma temporada no Santa Cruz. Foto: Diego Nigro/Acervo JC Imagem

Desfalque no último jogo contra o Sport, o goleiro Ricardo Ernesto pode também não enfrentar o Náutico, nesta quarta-feira, pela Copa do Brasil. Segundo o médico do Santa Cruz, Wilton Bezerra, ele deixou o confronto contra o Sinop na semana passada com bastante dificuldade para bater na bola. Além disso, confirmou que no exame de imagem foi constada uma pequena lesão muscular na coxa direita.

"Ricardo (Ernesto) deixou a partida contra o Sinop reclamando de dores na coxa. Como não jogou quarta, teve tempo para descansar e isso já ajuda muito. Como apresentou muita dificuldade para chutar ainda é dúvida", explicou Wilton Bezerra.

LEIA MAIS

Zagueiro da base recebe elogio do técnico do Santa Cruz

“Não dava para jogar uma decisão sem colocar eles em jogo grande”, diz técnico do Santa Cruz

Ouça o gol do Santa Cruz no clássico nas ondas da Rádio Jornal

Na vitória em cima do Sport, o atacante Elias deixou o campo sentindo dores na coxa. Como não jogo o Clássico das Emoções, visto que foi expulso contra o Sinop, ele não preocupa para o jogo seguinte diante do Vitória, na próxima semana, de acordo com o médico coral. "Inicialmente, não foi nada importante. Tem tempo para se recuperar", confirmou.

Outro jogador coral que não deve preocupar é o também atacante Jô. Ele deixou o duelo contra o Sport sentindo dores no tornozelo direito. "Foi um trauma. Ele (Jô) fez o tratamento e vai para o treino. Até quarta-feira vamos avaliando. Como não está muito inchado, acredito que não seja nada grave", explicou Wilton.

BAIXAS

Cria da base, o atacante Silas Gomes segue no departamento médico se recuperando de dores no tornozelo, pois teve um trauma direto. Outro jogador que segue em tratamento é o meia Hericlis. Há 15 dias, ele fez a cirurgia no joelho direito para recuperar o ligamento rompido. De acordo com o médico Wilton Bezerra, o armador está em boa evolução.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias