Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Alan Dias foi o herói do Santa Cruz contra o Sport em seu primeiro clássico

Luana Ponsoni
Luana Ponsoni
Publicado em 17/02/2019 às 19:57
Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem

Herói do Santa Cruz na vitória contra o Sport, por 1x0, neste domingo (17), no Arruda, pela sexta rodada do Campeonato Pernambucano, Alan Dias viveu momentos de glória e apreensão no Clássico das Multidões. Depois de assinalar o gol que deu a vitória ao tricolor aos 27 minutos do segundo tempo, o jogador, por pouco, também não desempenhou o papel de vilão. Aos 48 minutos da etapa final, ele fez a bola resvalar no braço, dentro da área, após um cabeceio. O árbitro Luiz Sobral, porém, optou por não assinalar a penalidade máxima.

LEIA MAIS

>Ouça o gol do Santa Cruz no clássico nas ondas da Rádio Jornal

>Santa Cruz bate Sport no primeiro Clássico das Multidões de 2019

>Confira o Clássico das Multidões nas lentes da JC Imagem

Após a não confirmação do pênalti, os jogadores do Sport ficaram indignados dentro de campo e foram para cima da arbitragem. A polícia precisou ser acionada para conter os ânimos dos atletas e restabelecer a calma em campo.

"No lance ali, eu acabei cabeceando ela e resvalou no braço e eu acho que o primeiro movimento é o que vale. E o juiz interpretou dessa maneira. Tivemos até algumas aulas durante a nossa pré-temporada e acho que ele interpretou dessa maneira. Eu quis tirar a bola, ela bateu na minha cabeça, acabou resvalando no braço, mas acho que não foi pênalti, não", analisou.

O GOL

Polêmica à parte, o jogador saiu de campo bastante satisfeito com o a vitória, sobretudo por ter marcado gol em sua estreia em clássicos pelo Santa Cruz.

"Como eu havia dito esse gol foi importantíssimo, estamos disputando três competições e esses três pontos foram muito importantes. Homenageei a minha esposa, ela está grávida, a minha filha... agradeci muito a Deus pela importância do gol, foi muito bom e a gente vem trabalhando, buscando isso, almejando isso. Por isso, fiz a homenagem a elas e agradecer muito, primeiramente a Deus, aos meus familiares em São Paulo. Os daqui também, dedicar a eles. Fortalecer eles aí. Se Deus quiser, a gente vai conseguir o título para homenagear eles", concluiu.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias