Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Volante do Santa Cruz garante motivação extra no clássico para superar cansaço

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 15/02/2019 às 13:20
Charles espera corresponder às expectativas. Foto: Santa Cruz/Divulgação
Charles espera corresponder às expectativas. Foto: Santa Cruz/Divulgação

Ainda a caminho do Recife, o Santa Cruz agora tem pela frente um confronto que vale a liderança do Campeonato Pernambucano 2019. No domingo (17), a equipe recebe o Sport, no Arruda, pela 5ª rodada. Mesmo com o cansaço do time, o volante Charles garante motivação extra no Clássico das Multidões.

"É clássico. A gente sabe que acontece uma motivação extra. Todo mundo quer jogar, lutar. Vamos ver. Fazer exame para ver quem está em condições. Mas espero que todo mundo esteja à disposição do professor (Leston Júnior, técnico) para fazer um grande jogo em casa", comentou o atleta.

LEIA MAIS:

Pipico comemora classificação do Santa Cruz na Copa do Brasil

Técnico do Santa Cruz diz que “tem jogador que não tem condição” de jogar contra Sport

Pela Copa do Brasil, Santa Cruz bate Sinop e pega Náutico em clássico inédito

Além deste clássico, mais um embate centenário se aproxima do Santa Cruz. Ao vencer o Sinop e avançar e fase na Copa do Brasil, a Cobra Coral garantiu um duelo pela segunda fase com o Náutico. Charles garante ciência da difícil sequência que o espera e deseja corresponder às expectativas. Por enquanto, ele lembra das dificuldades na vitória de quinta-feira (14), no norte do Mato Grosso.

"Não fomos pegos de surpresa, sabia da dificuldade, que o tempo podia estar ruim, consequentemente gramado ruim. Mas também sabe da força do grupo. Estamos mostrando a cada jogo que somos forte, unidos, trabalhadores, batalhadores. Temos feitos jogos bons, duros, brigando até o fim", completou o atleta tricolor.

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias