Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Santa Cruz desembarca no Recife e foca no Clássico das Multidões

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 15/02/2019 às 17:47
Cesinha tem sido utilizado pelo técnico Leston Júnior durantes os jogos do Santa Cruz. Foto: Diego Borges/JC Imagem
Cesinha tem sido utilizado pelo técnico Leston Júnior durantes os jogos do Santa Cruz. Foto: Diego Borges/JC Imagem

O Santa Cruz desembarcou no fim da tarde desta sexta-feira, no Recife, depois de conquistar a classificação para segunda fase da Copa do Brasil, nessa quinta-feira, em Sinop, no Mato Grosso. Somando o percusso de ida e volta, a delegação coral viajou mais de 7.000 km. Porém, não terá tempo para descansar. Neste domingo, enfrenta o Sport, no Arruda, em duelo válido pelo Estadual.

>> Com Arruda liberado, presidente do Santa Cruz ressalta maior confiança para clássico

"Uma viagem longa e cansativa. Ainda mais para os titulares. Temos que descansar e focar no próximo jogo que já está em cima. Ainda mais porque não é uma partida normal. É clássico. Espero que o time todo esteja bem para mostrar o melhor para torcida", afirmou o atacante Guilherme Queiroz.

LEIA MAIS

Volante do Santa Cruz garante motivação extra no clássico para superar cansaço

Constantino Júnior comemora liberação do Arruda: ‘maior confiança’

”Tem que melhorar algumas coisas”, afirma Leston Júnior sobre Santa Cruz

ESCALAÇÃO

O técnico Leston Júnior confirmou que não irá repetir o time, que venceu o Sinop, no Clássico das Multidões. Isso porque alguns jogadores sofreram grande desgaste devido a longa viagem e o gramado do estádio Gigante do Norte. Vale lembrar que o atacante Pipico cumpre suspensão pelo cartão vermelho levado diante do Petrolina.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias