Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Juventus poupará CR7 no Campeonato Italiano de olho na Champions

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 15/02/2019 às 14:12
Foto: AFP
Foto: AFP

Da AFP - Líder isolado do Campeonato Italiano, a Juventus aproveitará para dar um pouco de descanso a Cristiano Ronaldo contra o Frosinone (19º), nesta sexta-feira (15) pela 24ª rodada da competição, de olho no duelo da próxima quarta contra o Atlético de Madrid, pela ida das oitavas da Champions.

Para o técnico Massimiliano Allegri, é uma boa oportunidade para poupar sua principal estrela, artilheiro da Serie A com 18 gols, aproveitando os 11 pontos de vantagem que a Juve tem sobre o vice-líder Napoli.

LEIA MAIS:

Uefa irá investigar Sergio Ramos por cartão amarelo na Champions

Arsenal tropeça, Sevilla vence Lazio na Liga Europa

Comissão da CBF suspende trio de arbitragem de duelo entre Aparecidense e Ponte

Sem Ronaldo, quem deve voltar ao time titular é o argentino Paulo Dybala para acompanhar o croata Mario Mandzukic no ataque contra o Frosinone, uma equipe que briga contra o rebaixamento.

Os problemas defensivos de Allegri vão se solucionando, com a volta aos treinos do veterano trio formado por Andrea Barzagli, Leonardo Bonucci e Giorgio Chiellini.

O Napoli, que segue perdendo força na briga pelo título e que na semana passada não passou do 0 a 0 com a Fiorentina, tem no sábado uma partida complicada contra o Torino (8º), que tem como objetivo entrar na zona de classificação para a Liga Europa.

O Milan (4º), que ocupa a última vaga para a próxima Liga dos Campeões, joga no sábado contra a Atalanta (5º) em Bérgamo, um duelo entre equipes separadas por um ponto na tabela.

Também seguem na disputa pela última vaga na Champions a Roma (6ª), que recebe na segunda-feira o Bologna (17º), e a Lazio (7ª), que visita no domingo o Genoa (13º). As duas equipes da capital estão a um ponto do Milan.

Terceiro com quatro pontos de vantagem sobre o Milan, a Inter receber no sábado a Sampdoria (9ª) em meio ao escândalo protagonizado pelo argentino Mauro Icardi, que na quinta-feira perdeu a braçadeira de capitão e foi afastado do grupo devido a conflitos ligados à renovação de seu contrato.

Icardi, com valor de mercado estimado em 100 milhões de euros, tem sido cogitado em possíveis transferências envolvendo Real Madrid e Chelsea.

Programação da 24ª rodada do Campeonato Italiano:

- Sexta-feira:

(16h30) Juventus - Frosinone

- Sábado:

(14h) Cagliari - Parma

(16h30) Atalanta - Milan

- Domingo:

(08h30) SPAL - Fiorentina

(11h) Genoa - Lazio

Empoli - Sassuolo

Udinese - Chievo

(14h) Inter - Sampdoria

(16h30) Napoli - Torino

- Segunda-feira:

(16h30) Roma - Bologna

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias