Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Dois jogadores deixam o Náutico

Fernando Castro
Fernando Castro
Publicado em 15/02/2019 às 12:23
Foto: Léo Lemos/Náutico
Foto: Léo Lemos/Náutico

O Náutico confirmou nesta sexta-feira (15) a saída de dois jogadores do elenco. O meia Allan Patrick, de 23 anos, contratado para esta temporada, recebeu uma proposta da Caldense e entrou em um acordo com a diretoria alvirrubra para rescindir o contrato. De partida também para a Caldense, o atacante Danrlei será emprestado até o final do Campeonato Mineiro.

O meia Allan Patrick foi o primeiro jogador contratado pelo Náutico para a temporada de 2019, anunciado ainda no ano passado. Como o atleta tinha contrato até o final do Campeonato Pernambucano, o Timbu receberá uma compensação financeira do clube mineiro.

SEM JOGOS

De saída, a dupla não recebeu oportunidades do técnico Márcio Goiano nesta temporada. O meia Allan Patrick, chegou a disputar os amistosos contra o Newell's Old Boys e Treze, mas não estreou de forma oficial com a camisa alvirrubra. Já Danrlei, de 19 anos, foi promovido ao time profissional do Náutico neste ano, mas também não entrou sem campo.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias