Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Constantino Júnior comemora liberação do Arruda: 'maior confiança'

Gabriela Máxima
Gabriela Máxima
Publicado em 15/02/2019 às 12:21
Arruda foi liberado e vai receber clássico entre Santa Cruz e Sport. Foto: Arnaldo Carvalho/JC Imagem
Arruda foi liberado e vai receber clássico entre Santa Cruz e Sport. Foto: Arnaldo Carvalho/JC Imagem

O Arruda finalmente foi liberado em vistoria realizada pela Federação Pernambucana de Futebol (FPF) e Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e receberá a primeira partida de 2019 no próximo domingo, no clássico entre Santa Cruz e Sport. O presidente coral, Constantino Júnior, ressaltou que a liberação trará muitos benefícios ao Tricolor, principalmente no âmbito financeiro e esportivo. Santa Cruz e Sport vão se enfrentar no próximo domingo, às 17h, pela sexta rodada do Campeonato Pernambucano.

LEIA MAIS

>

IMAGENS DO ARRUDA NESTA SEXTA-FEIRA

 

"Claro que mexe muito no aspecto financeiro. Da perspectiva de maior tranquilidade e confiança maior para o elenco. Diante de muitas dificuldades, teremos mais confiança da torcida no elenco jogando em casa. Espero que a gente consiga passar para a próxima fase e que possar ter uma boa gordura para a Série C", comentou o mandatário.

Constantino também falou o Arruda segue as normas estabelecidas pelas entidades de futebol e apresenta excelentes condições para receber partidas oficiais. Vale lembrar que o estádio não passou em duas vistorias realizadas nas últimas semanas.

"Desde a última visita da CBF a gente cumpriu à risca os pedidos da CBF e agora a gente tinha a segurança que seria aprovado. Temos um campo em excelentes condições e com o CT vamos preservar ainda mais o gramado do Arruda. Claro que não vai estar 100%, mas o estádio atende a todas as questões técnicas e cada vez mais o Arruda apresenta um estádio com melhores condições", garantiu.

JOGOS

O Santa Cruz acabou de conquistar a classificação para a segunda fase da Copa do Brasil, em vitória por 2x1 sobre o Sinop, última quinta-feira. O próximo rival do Tricolor no Nacional será justamente o Náutico, na próxima quarta-feira, dia 20, às 21h30. Já no Pernambucano, o Santa Cruz enfrentará o Sport no Arruda, no próximo domingo.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias