Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

PSG promete 'jogo tático' em Manchester para poder decidir em Paris

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 12/02/2019 às 10:36
Divulgação
Tuchel vem utilizando pouco Kanté no Chelsea - FOTO: Divulgação

Da AFP - Como resultado das perdas de suas estrelas Neymar e Edinson Cavani, o Paris Saint-Germain promete "um jogo tático" no duelo de ida das oitavas de final da Liga dos Campeões contra o Manchester United para tentar garantir a classificação no Parque dos Príncipes.

"Sou muito claro sobre o que vamos fazer amanhã. Será um jogo difícil, tático e físico, e espero que possamos tirar o melhor de nós", disse o técnico Thomas Tuchel em entrevista coletiva nesta segunda-feira (11).

LEIA MAIS:

Flamengo assume responsabilidade, mas CT pode ser interditado

Alojamento do Bangu é atingido por incêndio

Um dos sobreviventes de incêndio no CT do Fla, Cauan Emanuel recebe alta

O treinador alemão, no entanto, destacou o "impressionante" momento desde que o norueguês Ole Gunnar Solskjaer chegou ao banco de Old Trafford (10 vitórias e 1 empate em 11 jogos).

"Eu estou esperando um Manchester United muito ofensivo. Temos que jogar o nosso melhor. Eles são completamente diferentes do que eram em dezembro. Jogam com muita confiança, marcam muitos gols e conseguem marcar muitos deles cedo. Eles estão passando por um momento impressionante. Jogar contra o United agora é um dos desafios mais difíceis que você pode ter", declarou.

O meio-campo alemão Julian Draxler fez uma análise do jogo de terça-feira parecida com a do técnico: "Esperamos que o Manchester United jogue como jogou as últimas partidas. Isso está claro. Mas não podemos esquecer que temos um jogo de volta em Paris. Então amanhã não será tudo ou nada. Também veremos um pouco de futebol tático".

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias